"Mestre em Gestão Internacional, Fundadora e actual Directora do IPH - Instituto Português de Hipnose e Membro Fundador da SPHT - Sociedade Portuguesa de Hipnose Terapêutica, antes de entrar no mundo das terapias, trabalhei durante muitos anos no mundo Empresarial, como Responsável de Equipas de Vendas.
Motivada pela curiosidade e pelo desejo de me sentir bem emocionalmente, inscrevi-me no que seria o meu primeiro Curso de Hipnose, em 2002, enquanto vivia e trabalhava no Reino Unido. Foi aí que iniciei uma viagem fascinante de auto-conhecimento que mudaria a minha vida para sempre! Já em Portugal, ainda no meu percurso empresarial, tive oportunidade de regressar ao Reino Unido para participar em formações de Programação Neuro-Linguística (PNL).
Ao longo dos anos, a pedido de amigos e conhecidos, fui ajudando, com sucesso, várias pessoas através da Hipnose e da Programação Neuro-Linguística (PNL). Quando dei por mim, recebia já telefonemas de desconhecidos que queriam não só consultas mas também aprender mais sobre as técnicas de Hipnose. A certa altura, o tempo não chegava para tudo e revelou-se difícil conciliar a minha actividade profissional com a Hipnose. Após uma longa reflexão, optei por seguir a segunda - a Hipnose.
Em 2010 nasce o IPH - Instituto Português de Hipnose que tem, desde então, crescido a olhos vistos. Hoje estamos presentes a nível nacional, em Lisboa, Porto e no Funchal.
O meu desejo é que a Hipnose seja uma ferramenta que possa ser utilizada por qualquer pessoa na promoção do seu bem-estar e dos outros.
A PNL e a Gestão são outras duas paixões que não foram esquecidas, pelo que surgem, com regularidade, no Instituto Português de Hipnose, formações de alto-desempenho relacionadas com estas duas áreas, por considerá-las excelentes ferramentas de auto-ajuda na realização pessoal total: é importante curar o passado, contudo, mais importante ainda é concretizar missões de vida, sonhos, sermos tudo aquilo que sempre desejámos ser e quem sabe mais ainda.
Se cada um de nós fizer pela sua felicidade, o mundo será, com toda a certeza, um lugar muito melhor para todos.
O projecto que começou por ser meu, quero agora que seja de todos.
O sucesso do IPH - Instituto Português de Hipnose não surgiu por sorte, foi antes o fruto de muito trabalho, determinação, dedicação e apoio de todos os que têm contribuído para o seu crescimento. Um sincero obrigada e, espero, até breve!"