Instituto Português de Hipnose

Click here to edit subtitle


CHEQUES PRENDA

Nos dias de hoje, são cada vez mais apreciadas as prendas que proporcionam experiências de vida intensas, que nos marcam para sempre. 

Os Cheques Prenda do IPH são uma prenda original que proporcionará uma experiência marcante de auto-descoberta na vida de quem usufrui da oferta. 

A hipnose é tida, presentemente, como uma das ferramentas terapêuticas que mais auto-conhecimento traz à vida de quem a procura - porque o único e verdadeiro caminho para a cura e para a realização pessoal é, sem dúvida, o auto-conhecimento.

Temos 3 tipos de Cheque Prenda. Descubra qual o perfeito para oferecer à pessoa que ama. 

Faça a encomenda clicando no botão ENCOMENDA em baixo. Os cheques serão personalizados com o nome da pessoa e poderá optar por receber o por email (mais rápido) ou por correio CTT (impresso), bastando para tal escolher as opções que pretende no formulário da encomenda.


Ofereça uma Consulta de Hipnose Terapêutica!

Ideal para pessoas que procurem cura ou alto-desempenho. 

A Hipnose Terapêutica pode ajudar nos seguintes casos:

Alto-Desempenho e Sucesso, Ansiedade, Ataques de Pânico, Bloqueios, Compulsões, Depressão, Doenças Psicossomáticas, Dores Crónicas, Fobias, Missão de Vida, Medos, Obesidade, Perturbações do Sono, Perturbações Sexuais, Problemas Familiares, Relações Íntimas, Separação e Luto, Stress, Traumas e Vícios.


Ofereça uma Consulta de Regressão a Vidas Passadas!

Ideal para curar problemas cujas causas não são identificáveis nesta vida. Perfeito também para quem procure auto-conhecimento.

A  Terapia de Vidas Passadas pode ajudar nos seguintes casos: padrões de relacionamentos, padrões de comportamento inexplicáveis, sintomas, bloqueios, medos e fobias, auto-conhecimento.


E porque não oferecer várias consultas ou até uma das nossas formações? 

Com este cheque prenda pode escolher o que gostaria de oferecer. Encomende o cheque, indicando o que pretende oferecer.

Para escolher, consulte, no menu de navegação deste site, as nossas formações.

 

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS